Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

sábado, 15 de setembro de 2007

não o melhor dia...

Hoje acordamos todas de forma a não chegarmos atrasadas as aulas! Ufa! Ainda assim tivemos de ir de bicicleta, apesar de ser uma curta distância… A aula foi a de leitura… bem! Fiquei na primeira fila e a professora pelo menos apanhou me duas vezes com os olhos fechados!... Definitivamente tenho que começar a deitar-me mais cedo…aulas todos os dias ás oito não se faz! Depois da aula regressamos ao Sushe onde acabei por adormecer, acordei por volta da uma da tarde. Comemos uns nodles e fomos a pé ao Hiper do costume (fomos a pé porque o tempo estava de aguaceiros e tivemos um receio despropositado de andar de bicla), compramos só umas coisitas (eu comprei muitos leitinhos em embalagens pequenas e bolachas, para o pequeno almoço), depois eu e a Joaninha ficamos pelos quartos enquanto a Regina e a Joana foram de bicicleta (chegamos á conclusão que os chineses andam á mesma de bicke quando chove - lol) comprar um hub para podermos ter todas Internet. Enquanto estive a colocar as minhas cinco mil fotos na parede.



Depois de passarmos algumas horas nos quartos chegamos a conclusão que não nos fazia nada bem estar cá dentro e fomos ao Starbucks descomprimir. Foi aliviante pois o Starbucks a que fomos está situado no Tianjin Internacional Building, logo passamos algum tempo em território não chinês ;).

Nenhum comentário: