Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Dia 26 – Quarta

Hummm aulas! Nem senti o quase "adormecimento"!;) Ao menos desta vez tenho a certeza que a professora não me apanhou de olhos fechados! Correram bem, até a aula de Audição (que é uma seca) não foi tão má como normalmente é. Íamos comer todos no restaurante em frente ao dormitório mas depois perdemo-nos na multidão e eu acabei por almoçar no dormitório. Como estava sozinha e não tinha nada para fazer muni-me com o mapa da cidade e fui tratar de burocracias no Hospital. Estava á espera de ser mais complicado, mas não! Amanhã tenho que lá voltar…buscar um papelito qualquer! Como fui de bicicleta aproveitei para depois dar um passeio!



O filme (junto ao rio) fi-lo foi com o meu telemovel,por isso a qualidade não é muita e o tempo é limitado a 15 segundos...mas há falta de melhor...Depois enquanto deambulava encontrei um Centro comercial...que ui!Realmente a China é de extremos...É pena que o video seja de má qualidade senao podiam ter a certeza que tudo (parede e chão) é de mármore!



Durante o dia chuviscou e a temperatura desceu um bocado. Mas á noite...bem que vendaval! Então de bicicleta com o vento e a chuva a soprar contra nós....ui! ;) que emoção!Á noite tive-mos um convivio com uma turma de chineses que estudam espanhol...bem!Durante duas horas nem me deixaram respirar!Sempre com perguntas...notava-se claramente que além de serem muito curiosas, são esforçadas. Estudam espanhol há nem um semestre e tinham um nivel!!!!Bem...
Depois, já no Sushe vimos o "Blood Diamond"...que filme!Os actores...a historia...arrepiou-me a espinha...

Nenhum comentário: