Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Dia 17 - segunda ...um dia normal...

Fomos almoçar com a Dina.



Depois fiquei no sushe a escrever cartas enquanto a Joaninha e a Regina foram á policia e ao hospital. A Joana e a Dina foram comprar sapatos, pois o único par da Joana tinham rompido!Acabou por comprar um par de All Stars pretas por 6 euros. Depois eu, a Joaninha e a Regina fomos ao Starbucks para estudar e navegar na Internet. Estávamos a descontrair no sofá quando uma americana que ronda pai os 50 anos meteu conversa comigo e com a Regina…ela era um bocado estranha…a perguntar quanto dinheiro tínhamos e se éramos católicas praticantes…demos-lhe o corte e saímos logo dali…é cada uma… Depois de passar no Sushe fomos ao Hiper cá do sitio onde comprei outro par de lençóis, mas desta vez, lençóis de casal! E isto porque os lençóis que comprei para cama de solteiro não servem para uma cama de solteiro…não sei como é que os chineses fazem, mas todas as manhas acordo toda enrolada nos lençóis! Err, em contacto com o dito colchão que enfim de certeza que tem ácaros chineses… e quem sabe ovinhos de baratas…sim o meu quarto tem baratas! E o jardim em frente do meu dormitório há ratazanas com tamanho de gatos…enfim.

Decidi-mos fazer um convívio ibérico no meu quarto e da Joana com os espanhóis, fala-mos e também estudamos…de repente, do nada, começou a chover torrencialmente! Tivemos direito a trovões e a temperatura também desceu.

Nenhum comentário: