Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

domingo, 16 de setembro de 2007

Dia 16 – Domingo

Acordamos demasiado cedo para um domingo, ás 10, pois foi o dia de aniversário da Joaninha e queríamos aproveita-lo bem. Fomos ter com a Cecília almoçar num restaurante, que nunca lá tinha estado e que não faço questão de lá voltar. Um empresário meteu conversa com a Cecília para nos dizer que nos queria conhecer e tal… err…enfim.
Durante o almoço a Cecília convidou-nos para nas ferias da primeira semana de Outubro irmos á casa dela (fica a duas/três horas de comboio, é giro, mas já me esqueci como se chama…) n ó s aceitamos logo de seguida, mas ainda temos intenções de ir a Pequim. Em baixo podem ver um video de nós a chegar á Wen Hua Jie.



Que é a versão verdadeira da rua de ontem. Gostei muito mais desta, tinha muitas mais lojinhas e pessoas, e para meu espanto vi muitos ocidentais! Um deles até meteu conversa, é americano e veio cá porque o amigo dele precisa de um transplante de rim e pelos vistos os cuidados de saúde aqui (pelo menos para as pessoas que têm dinheiro) são bons. Quase que não fiz compras, comprei três papéis recortados á mão e uma pulseira de lacre para a J oaninha, afinal de contas é o aniversário dela! Entretanto a Dina e o namorado já tinham vindo ter connosco… que doçura de casal! ;) Até deram uma prenda á Joaninha (um carimbo com um cão)…lol! Vimos uma barraquinha com um senhor a fazer desenhos com açúcar caramelizado, havia uma tabela para se escolher o desenho e passado cinco segundo tínhamos um candy todo bonito!



Humm, depois, outra vez de táxi fomos ao MaiGou, de longe o meu Centro Comercial preferido, até agora. Até tem uma secção só da Pucca!!!! Coisa que vi em pouca quantidade aqui na china (ao contrario da Hello Kitty). Subimos directamente ao quinto andar onde havia uma rua só de manicure e assim… eu e a Joaninha não resistimos e pela primeira vez na vida pus unhas postiças com tudo incluído! Na foto a cor perece ser azul, mas obviamente que é verde.




Fomos jantar ao japonês, já desgastadas e sem força, principalmente a Regina que estava a chocar com alguma gripe ou assim … De regresso ao sushe, de regresso á cama…

Um comentário:

Fleps disse...

Hey ''meninas'' estou a gostar muito de ler o vosso blog, faz -me sentr como estive-se aí :P e com o video ainda apimentou mais :) um abraço