Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dia 25 – Terça

Aulas!! Depois das aulas almoçamos no restaurante mesmo á frente do dormitório, nunca lá tinha estado e fiquei cliente! Tem um ar mais limpo do que o outro a que normalmente vamos e a comida também é melhor! Comemos com os espanhóis e com os coreanos, foi divertido! Após o almoço fomos ao GRI daqui para tentar perceber umas trapalhada da Lin… enfim, nada a dizer, senão o obvio! Depois estávamos a pensar em ir ao Hospital continuar com a diversão que é tratar de burocracias mas entretanto fui ao quarto e adormeci!!! Temos de ir amanhã…
Hum, depois de estudar e tal, joga-mos badminton, lol, e jantamos nudles no jardim. Hoje é o festival da Lua e então os alunos da Joaninha deram-lhe uns bolinhos que se come nesta altura. Fomos passear de bicicleta e para descomprimir e sempre que passávamos por um chinês desejávamos lhe um feliz festival da Lua ou olá! E eles respondiam sempre! O povo chinês é de facto muito caloroso…
Hoje é o festival da Lua e então os alunos da joaninha deram-lhe uns bolinhos que se come nesta altura.



Só depois da nossa volta de bikle é que fomos festejar o Lua e tal…com os espanhóis, os bolinhos eram horríveis! Acho que ninguém gostou…mas mesmo assim foi divertido, houve um casal asiático que meteu conversa com a gente…queriam praticar o inglês!

Nenhum comentário: