Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dia 24 – Segunda

Aulas! A aula da professora Wang foi divertida porque estivemos a falar sobre a festa de sexta á noite, e quando chegou á parte do concurso de dança, como estava lá um participante ela fez questão que ele dançasse! Lol Depois ao falar de desporto descobrimos que o Sasha (russo, com um enorme ar de mafioso) pratica Kon Fu…bem! Os saltos que ele não deu no meio do ar…com os asiáticos todos a dizer”hooooo”lol, quem me dera que as aulas sejam todas assim, bem depois das aulas e do almoço fui á esquadra da policia, entre as filas e filas e esperar para pagar e depois ainda uma fila para ir buscar os recibos….bem! Estive num quarto cheio de indianos mal cheirosos para tirar uma foto á prisioneira! (fiquei com os olhos meios fechados,mas pronto...)



Depois íamos para o hospital tratar ainda de mais papeladas mas o trânsito estava muito entupido e não chegamos a tempo…. Mas foi divertido, até cheguei a ouvir ABBA na versão chinesa! Com o taxista a cantarolar a musica….no final dei-lhe os parabéns pela óptima selecção! ;)

Nenhum comentário: