Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

sábado, 22 de setembro de 2007

Dia 21 – Sexta

Aulas e tal, nada de especial! O dia ficou marcado pelo convívio com a minha turma! Ás 6 começou uma party dentro da Universidade que incluía jantar e depois do lanche (ás 6 horas quem é que janta? Realmente só os chineses) haviam uns jogos “surpresa”…huhuhu….lol



O jantar foi volante, cheio de cerveja chinesa e comida em espetos, muita comida!Os tais jogos surpresa, começaram com o bingo para toda a gente, e depois concursos para quem quisesse participar. Havia um que era para ver quem é que comia mais depressa gelado e outro para ver quem é que bebia mais rápido cerveja! Gerou-se um ambiente de dança (pelos vistos eles também dançam, e alguns de uma maneira…) e por consequente também se fez concursos de dança…mui bien!



Com isto tudo já passava das 10 horas da noite! Ai! Daqui a uma hora tenho o recolher “obrigatório”…ups! Acabamos por sair, para ir a uma discoteca de nome Scarlet, tivemos de nos separar em 4 ou 5 grupos para podermos ir de táxi! Ao entrar na Scarlet apaixonei-me…eu quero-te! Eu quero voltar para ti! A discoteca foi a primeira verdadeira surpresa na China, que noite! ;) Que som! O sonoro era absolutamente fantástico, um tecno do melhor mesmo! Para aqueles que ainda acreditam que Tianjin não tem noite, que se desengane!



A noite foi alternada pela Scarlet e pelo bar do quarto andar, esse bar estava cheio de estrangeiros! Quando digo que alternamos de bar está implícito que as discotecas na China não têm cartão de consumo mínimo! As músicas do barzito do quarto andar é que eram pó foleiritas…Riky Martin e semelhantes…mas mesmo assim o tempo que ai passei foi divertido…é sempre divertido! Acabamos por ir embora já a passar das duas (apenas porque estávamos todos cansados – o bar ainda estava a abarrotar de gente). Ao chegar á universidade não tivemos qualquer problema! Os portões tinham uma fresta aberta, só a pensar nos rufiões que saem á noite, e depois ao chegar ao meu prédio, só tivemos de tocar a campaínha e pronto!

Nenhum comentário: