Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Dia 13 - Hoje

Eu e a Diogo acordamos cedo para ir ver como era um outro nível, chegamos ao edifício em que temos aulas, fomos ao horário e não havia! Todas as aulas começam as 8 da manhã, mas cada turma tem sempre um dia em que só começa as aulas ás 10 horas…e nós tivemos tanta sorte que acordamos cedo no dia em que podíamos ficar a dormir…Bem voltamos ao sushe para despertar a Joaninha e a Regina e fizemos tempo pa aula das 10. Quem entra pela porta dentro? A professora Wang! Ela já nos deu aulas em Portugal… Foi engraçado, acabei por escolher esta turma, hoje comprei os livros (rondaram os 20 euros), almocei sozinha no meu quarto e dediquei a minha tarde ao blog.



Depois fomos ter com a Cecília e jantamos no restaurante do costume, a Cecília pediu pratos que ainda não tínhamos comido, muito bons mais uma vez! Depois fomos todas para o nosso dormitório, onde para ela poder entrar no dormitório dos estrangeiros teve de deixar o cartão de estudante e eu tive que assinar… passamos uma horinha gira a mostrar-lhe varias músicas portuguesas e a falar de coisas normais….Ela é muito querida e é engraçado porque conhece algumas das musicas que os meus professores tentaram cravar na nossa memória, as nossas conversas são uma mescla de diferenças culturais, o que só torna o convívio ainda mais giro.

Um comentário:

Fleps disse...

Estou a gostar do ler o teu (vosso) relatório diário. hehe :) Como são aí as discotecas?