Claro que depois há sempre um ou outro chinês que é antipático e que até insulta amigos nossos chineses por nos estarem a ajudar a regatear no mercado e assim… (isso já foi noutro dia).
Fomos a um dos Strabucks que há cá. Estávamos todas na treta quando de repente nos interrompem e um homem pergunta: “São portuguesas?”! Foi o delírio! É filho de emigrantes portugueses, um francês de Toulusse. Estivemos todos na treta a trocar impressões e ele a dar-nos cartões com indicações de locais a ir.
À noite fomos jantar com uma chinezinha de nome Cecília que no dia anterior tínhamos conhecido no Hiper quando a Joana e a Regina andavam meias perdidas na zona dos lacticínios. Fomos ao Japonês, hummm tão bom! A cada uma rondou os 3 euros. Queríamos depois ir a um mercado nocturno que a Ana nos tinha falado, mas a Cecília achou melhor regressar-mos pois estava a ficar tarde (rondavam as 21 horas). A Cecília também está a estudar na nossa Universidade, acho que está no terceiro ou quarto ano de Inglês, e é uma chinesa muito querida e cheia de estilo. Senti-me enorme á beira dela!... ;/
Nenhum comentário:
Postar um comentário