Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dia 20 – Quinta

Hoje só teria uma aula, as 10 horas, com a professora Wang (já tive aulas com ela em Portugal) mas hoje ela teve que faltar! A Mercedes reservou uma sala no restaurante do costume e tivemos um almoço com toda a minha turma, foi espectacular! Houve muita animação e trocas de e-mails. Adorei o convívio, amanha, sexta-feira, vai haver um jantar para todos os estudantes estrangeiros da universidade e já estou a prever muitas gargalhadas!



Depois do dito almoço fomos todas com a Dina e o namorado a um outro sítio com DVDs e CDs, desta vez originais e compreis um CD dos Abba e um dos Beegees, acho que a conta rondou os 5 euros!



Fomos comer um gelado e regressamos ao Sushe… estive no quarto a ouvir o telejornal da RTP Internacional. Apesar de não ter feito quase nada durante o dia, estou super cansada…acho que deve ser da enorme poluição que respiro, e por consequente da falta de oxigénio puro! ;(

Um comentário:

Anônimo disse...

Fofinha, continua sempre a escrever!!! gosto muito e assim estou mais perto de ti! adoro as fotos!