Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Dia 18 – Terça

As pessoas são feitas de hábitos. Já me habituei a ir pás aulas feita Zombie e depois das ditas ir dormir…era o que estava a fazer quando a Joana chegou com uma encomenda vinda de Portugal para mim (^+^).


Depois da soneca eu e a Joaninha fomos á aeróbia! Há pois é! Éramos três ocidentais (nós as duas e mais a Mercedes – uma colega nossa espanhola), e o resto da sala a abarrotar de chinesas… estriei-me nesta modalidade hoje (alias, já não faço desporto há muitos pares de anos). Estou entusiasmada, e quero continuar a praticar…mas bem, que dores! Eu pensava que “ia ser na boa”, mas transpirei tanto! Depois do tão necessitado banho reunimo-nos e estávamos a planear em ir jantar á Piza Hut. Coisa que não aconteceu pois descobrimos a meio do caminho que por pessoa rondava os 50/60 yuans e preferimos jantar no Mac´do por 1.70 yuans…



Já mais tarde convive-mos com os espanhóis no quarto da Regina e da Joaninha com também orientais (ao todo éramos 10 pessoas) … Um chinês (que está a estudar espanhol) logo depois de ser apresentado a mim, apressou-se a dizer que eu sou mui guapa, lol, cara de pau! O mesmo chinês também disse á Joana que ela tinha um estilo fixe, do género da Avril Lavigne….hahahaha! Coitada, acho que o comentário tocou-lhe…

Nenhum comentário: