Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dia 6 – Terça

Aulas. Fui a um banco continuar a minha demanda da busca das moedas. Depois fui a um centro comercial ver cds de musica Ocidental. Entretanto o Mohammad telefonou me porque tinha cortado o dedo e fui prestar-lhe o meu serviço como enfermeira...Coitado! Já agora fica aqui uma foto que ele me deu, foi tirada na Jordânia e o “apêndice” foi a prenda de aniversario que o pai lhe deu…



Depois fomos todos jantar ao 三楼 com o namorado da Antonina que chegou hoje!!!!Isto é que é amor…O coitado do moço estuda e pôs-se a trabalhar para poder vir ter com a moça! Depois fomos tomar café com o Tai da minha turma e acabei por tomar outro com o Mohammad e o amigo Jordan (que é do Chipre). Ufa! Quando me vi na cama nem acreditei…

Nenhum comentário: