Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Dia 29 – Segunda

Aulas. Depois de almoçar fui com a Cecília aos Correios para me informar quais os preços e pesos das encomendas (nas viagens de avião as leis quanto ao peso de bagagem já mudaram e desceram drasticamente! De 32 quilos para 23 …). E é claro que em dois meses uma pessoa acumula muitas coisas, quanto mais num ano!!! Depois fomos as duas a um café UCB (faz parte de uma companhia de Taiwan e existem em toda a China centenas deles). Muito chique! Em algumas coisas até ultrapassa o Starbuks. Ficamos horas a falar. Quando regressei o Mohammad veio ao Sushe beber um capuccino e entretanto a Regina foi dar a sua primeira aula de Inglês a uma chinesa. Ficamos á espera. Eu fiquei entretida com a Californication (uma série super bem disposta - recomendo). Depois de experienciármos Mac´do a 1.50 fomos ao UCB…Senti-me no Ocidente... a olhar por uma janela para a China! Realmente foi mesmo essa sensação que tive.

Nenhum comentário: