Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dia 4 – Domingo

Acordei cedo pois hoje fui a uma entrevista de emprego (num restaurante onde vão muitos estrangeiros, e por isso queriam alguém que fala se inglês)! Quer dizer…não cheguei a ir porque…quando me encontrei com a rapariga que me falou do tal emprego e lembrei-me de lhe perguntar qual era o salário base á hora, tive a surpreendente resposta de … de…TRINTA CENTIMOS!!!! É verdade…trinta cêntimos…Agora percebo porque é que os chineses só vão ao 三楼 em dias de festa (uma refeição lá ronda o euro e meio). Ahhh bem…também prefiro não comentar, até porque se o fizesse não sairia daqui … Mas ya! Isto aqui é a CHINA… Jantei no Ocidental e estudei para o exame de amanhã!!!!

Nenhum comentário: