Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Dia 31 – Quarta


(Os bébés aqui na China são todos tão lindos!!!!)

Aulas. Almoçamos hoje com os coreanos da minha turma e mais uns amigos (a Cecília também foi) num sítio novo, a especialidade desse sítio são uma espécie de 饺子 (bem, basicamente o formato e o nome é que é diferente – ma só sabor é o mesmo!). A Cecília chegou me a dizer o nome mas de momento varreu se me da cabeça! Depois do dito almoço fomos com ela a um mercado que ainda não tínhamos ido! Que enorme! Mesmo mesmo muito grande! Comprei muita roupinha quente, pois estava a precisar! Hummmm deixa-me ver! Um par de luvas, super quentinho e barato! E são verdesJ! Hummm, um casaco hiper quentinho (branco), duas camisolas (uma rosa e outra roxa). Um vestido (verde e preto), 3 pares de meias e três lenços… Acho que é tudo! Ao todo acho que gastei 35 euros, isto porque o casaco ainda foi caro (16 euros). Mas valeu a pena! Cheguei a casa super cansada!

Nenhum comentário: