Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Dia 10 – Sábado

Acordei já era de tarde e não havia luz eléctrica. Fomos com o Bruce ao Bairro Coreano comprar dvd´s. Até lá são mais ou menos 30 minutos de bicicleta! Sempre com algumas aventuras nos cruzamentos e assim… Quando cheguei ao宿舍 já havia luz outra vez. O que foi um alívio pois á noite íamos ter uma festa na Universidade e caso não houvesse luz era impossível… (sim a minha preocupação era a festa! lol). A hora da festa chegou. Os nossos amigos chineses vieram e com eles trouxeram castanhas cozidas! Pessoalmente prefiro as asadas mas estas são sem dúvida superiores ás castanhas portuguesas. Pequeninas mas muito saborosas! Bem a festa na uni fez-me lembrar um pouco as festas que já tive no secundário….o DJ (neste caso uma) por vezes enganava-se na musica, a qualidade do som também deixou um pouco a desejar, mas o que contou mesmo foram as pessoas (que cliché!) mas é verdade….a minha turma é simplesmente a melhor!



Depois fomos em bando para o New York. Andamos a alternar com o Scarlet pois ambas as discotecas estão no mesmo prédio… Já cansada fui com o tomar um leite com Chocolate ao Mac´do 24 horas e pronto! Direitinha pó sono de beleza!

Nenhum comentário: