Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dia 12 – Segunda

Aulas…Depois de almoçar fui aos correios tratar do envio das prendas de Natal para Portugal! Ao todo, por cinco quilos gastei 50 euros e pico!!! Escolhi a via normal que demora mais ou menos um mês a chegar, caso escolhesse a mais lenta obviamente que seria mais barato, mas as prendas iriam chegar com alguns meses de atraso… á noite (sim porque não pensem que foi chegar ao correio toma lá e da cá!...não…foi um processo meticuloso, onde cada coisa tinha que ser embrulhada com o devido cuidado - lol). Mas pronto! Á hora de jantar fomos nós, o Toni, e mais o jantar a um Centro Comercial que ainda não tinha ido comer, num restaurante de Fast Food que ainda não conhecia!


(foto tirada numa outra noite qualquer - eu e o 巨)

Depois fomos conviver para o quarto da Regina e Joaninha onde o ensinou me a mexer com uma Balisong!

Nenhum comentário: