Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Dia 7 – Domingo

今天是我的生日!!!Pois é 22 anos! Acho que é a segunda capicua mais bonita;) Acordei e aprontei-me. Depois cheguei á conclusão que a Regina e a Joaninha não estavam porque foram comprar uma prenda para mim…encontrava-me no quarto quando de repente ouço a voz da Regina, a chegar ao pátio do nosso prédio a cantar os parabéns, lol! Elas em conjunto com os espanhóis deram-me: um cachecol (verde), um verniz (verde), uma latinha (verde) e um casaco! E que lindo é! Muito quentinho também! Também recebi uns chinelos da Pucca, hihi, que a Joaninha fez questão de me dar. A Dina e o namorado também me deram uma prenda, da Pucca… um chinelo enorme, que agora serve para guardar o meu pijama;)



Fomos almoçar ao restaurante em frente e de seguida fomos á Wen Hua Jie onde um senhor pintou o nosso nome e tal! Muito giro! E ui! Que frio! Bem, fomos depois para o restaurante do terceiro andar (onde comemos normalmente) e reservamos uma sala. O convívio foi de mais, o melhor jantar até agora ;)



E o que seria o melhor jantar até agora, sem a melhor noite até agora? Hum? Fomos (outra vez) ao Karaokeeeeeeeee! IUUUU! De mais mesmo!



Todas as sessões de karaoke tem o seu ritual…a nossa é começar com a nova bomba sonora…”为什么 为什么, 不知道 不知道”!!!

Nenhum comentário: