Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dia 27 – Sábado

Sitong! Sitong! Sitong!



É um Bar/Discoteca situado num Hotel. Tem um ambiente muito acolhedor e foi o local que escolhemos para festejar o aniversário do Toni.



A banda do Sitong tinha elementos muito variados e cantava deste Shakira até lambada e coisa e tal! Nos momentos do DJ (a banda intercalava com o dito) tínhamos direito a um som meio pó roscófe, coisa que assim que travamos conhecimento com ele desculpou-se logo, dizendo que os chineses não gostam do tecno verdadeiro e coisa e tal...


(não é simplesmente o Homem mais lindo ?...!)

Muito simpático, prometemos voltar e trazer lhe cds com musica portuguesa e outras. O bar tem um ar muito normal e agradável… Bem! Escrevo isto nesta entrada porque já se passaram alguns dias e entretanto fui recebendo mais info sobre o local… Lol. Parece que o tal bar é de gay e lésbicas!!!!!! Mas atenção pessoal, as minhas exclamações não se devem ao facto de o bar ser para gay pleople…não! Deve se sim ao facto de que (pelos vistos) há lá salas. hummm, como é que eu hei de me explicar?!? Salas, pronto…onde se fazem coisas, lol!

Nenhum comentário: