Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Dia 20 – Sábado

Hoje depois de dormir umas 3 horas acordei ás 6 horas da manha para ir ter com a Mercedes. Fomos directas para o local de encontro com a nossa “agente”. Depois de esperar-mos horas encontramo-nos com o grupo. No autocarro fomos para a Grande Muralha! No início do caminho há um hotel (com instalações idênticas á do Sushe). No início da rua tínhamos um grupo de dançarinos de leques á espera! Foi estranho estar-mos a chegar e de repente, em cada lado da estrada senhoras começarem a dançar. No final um monte de fotógrafos dispararam os flaxes! Foi nos oferecido um livro sobre a muralha almoça-mos no restaurante ao lado do Albergue. Depois de descansar-mos fomos á muralha!

Anda-mos andamos… paramos para sermos fotografadas e voltamos a andar! Ás vezes escalávamos…A paisagem é grandiosa como enormes dragões verdes a fazerem de montes e vales… (na foto os ditos gragoes estao é castanhos lol mas tive de tirar da net pois na altura não tinha a maquina!) O por do sol na grande muralha não se quer ir embora o entardecer ficou tanto tempo…Um momento feito para ser fotografado e filmado foi quando cada uma de nos entregou uma prenda a um menino (pastas e estojos). Depois regressamos de teleférico para o albergue. Jantamos no jantar descobri que afinal não íamos dormir lá mas sim num hotel de 4 estrelas em Tianjin. Que organização esta! A viagem para Tianjin foi interessante até porque o motorista se enganou!