Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Dia 1- Segunda



É feriado nacional (há bandeirinhas por todo o lado), está frio e a chover…parece um daqueles domingo em que me apetece estar no sofá enrolada a uma manta a ver um filme parvo da TVI e a comer chocolate…hummm que saudades da TVI! lol, nunca pensei…Sai da cama e aprontei-me com o único traje “quente” que tenho e saímos todos (portuguesas e espanhóis) para almoçar. Fomos desta vez á cantina, nunca tinha lá ido comer. É verdadeiramente barata! Uma refeição ronda os 30 cêntimos…eu comi duas “empadas” que supostamente não eram picantes, o picantes aqui é como o sal em Portugal e no final de cada empada a minha boca já fervilhava! Apaguei o fogo com um gelado de morango;) que custou 20 cêntimos!!! Voltamos para o quarto pois o dia além de frio estava chuvoso…

Nenhum comentário: