
Acordamos cedo! Não,cedíssimo!!! Pelo menos em relação á hora a que nos deitamos. Mas teve que ser pois não podíamos faltar ao almoço de aniversário do Toni! Foi na “Terceira Planta” com muitas pessoas, coroa de aniversariante e bolo!
Efectuei uma fuga!!!! Peguei nas malas, disse que alguém da minha família tinha falecido, combinei um preço com uma homem qualquer que nem taxista era e lá fui eu de regresso á minha Universidade…ao meu Sushe.
Aulas! Hoje é aquele dia em que só entramos ás 10 horas, por isso menos mal… Fomos jantar com a Cecília, pois já não a víamos há muito tempo! Estive a preparar as coisas para o meu fim-de-semana em Pequim!
Que posso dizer?!? Domingo é domingo, seja em qualquer parte do mundo ... depois de almoçar fui com a Joana dar uma volta de bicicleta e fomos parar no outro lado da margem do rio. O passeio ao longo da margem tem pedaços ainda em remodelação, mas nota-se que vai ficar giro, gostei muito! Depois voltei, para L Word e para o estudo…
Eu e a Joana ficamos em Tianjin por falta de orçamento e a Antonina também ficou porque já foi duas vezes a Pequim e o que o pessoal queria ver, ela já viu. Não fiz nada de especial, o tempo também não ajudou. Vi uns episódios de CSI e L Word (que a Gina sakou graças á Internet externa que ela pôs – tráfego ilimitado). E nós as três decidimos fazer um almoço á Portuguesa!
Ando a ansiar por bifes! Picanha! Só de pensar já começo a salivar!!!! Então metemos a mão na massa e fomos comprar CARNE!!! O problema é que os chineses além de não terem a noção de bife (a carne que tinham não era para fritar) por isso, enfim…o bife é melhor esquecer, mas o arroz com tomate ficou muito bom!