Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Dia 8 - Sábado

Pois é! Realmente madruguei! Eu o 巨 e mais amigos fomos num grupo (tipo escursão) até aos arredores de Beijing. Chegámos lá já almoçados, vimos uma exposição de armas para pelo menos saber os nomes das que queriamos utilizar (falo em relação a mim, claro!) e depois fomos para a acção!!!!HeHe!!!





Que emoção....aiiiii. Adorei. Disparei uma K47, devo dizer que as 10 balas a que tive direito foram todas parar á cabeça do boneco desenhado no papel! HeHe, realmente até poderia ser perita...o problema da questão é que estava a apontar para o coração e não para a cabeça!HaHa! De regresso a Tianjin ... ufa! Estava a ver que não chegava! Jantamos com o Ali o Salam e o Mirzat no 三楼 e fomos outra vez para o Sitong.




(a banda do Sitong)


(Salam, Mirzat...e emplastro!lol)

(Mitsu, Joe e eu)

(Ali com ar de mau!!!!)



O grupo estava ainda maior do que na sexta e foi expectacular! A cereja em cima do bolo foi quando fomos para o New York! HeHe!

Nenhum comentário: