Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Dia 24 - Segunda

A melhor prenda de natal ...exame! chegados os convidados (Ali, Nass, Nana, Marcela, Ju, Salam e Mirzat) deu-se o resto da troca de prendas.









Jantamos no Alibaba. Comi um prato indiano,lol...enfim...não quero falar do meu desejo de sentir a lascazinha de bacalhau salgado a desfacer-se na boca!O sabor do bacalhau levemente a espalhar-se na lingua e por fim na boca toda...ai!Bacalhau bacalhau! Obrigada Dona Alina !!!!!Bem...depois deste pequeno delirio ... a noite foi passada no New York... o ambiente estava estranho pois pelos vistos os chineses na noite de Natal saem todos e vão para as discos....o que é problemático! Mas foi porreiro pois houve uma apresentação de uns bailarinos de Hip Hop e outras danças. Conhece-mos o coordenador...quem sabe não entro para umas aulas de dança!?!

Um comentário:

Unknown disse...

Nunca pensei que vos pudesse dar tanta alegria com umas postitas do fiel amigo. Mas fico muito feliz por isso. Só fiquei triste porque não chegou a tempo de o comerdes na ceia de natal, mas pelo menos, pudestes sentir-lhe o cheiro...
beijinhos para todas(os) e bom ano de 2008