Quem sou eu

Minha foto
China
Uma ocidental de cabelos encaracolados decifrando varias maneiras de utilizar os "pauzinhos".

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Dia 7 - Sexta

Aulas...de manhã e de tarde! Voltei num instante ao MaiGou para mais umas comprinhas e regressei para me preparar para sexta á noite! Ainda tive tempo de ir ver a atuação do Mirzat no concurso de canções e talentos!




Enquanto isso a Joaninha e a Gina foram á estação buscar o Joe que veio cá passar o fim-de-semana. Jantamos no Alibaba enquanto mais pessoal ia chegando (o Mitsu – da minha turma, as belezas das brasileiras, o Ali e mais pessoal que já não me lembro...).


(ALI)

Fomos para o Sitong marcar presença, o DJ veio logo perguntar-nos porque é que na semana passada não tinhamos ido lá... realmente fez-me falta!






Abanei muito o capacete e depois fui recambiada para casa porque estava super cansada e além disso no dia seguinte tinha que madrugar...

Nenhum comentário: